quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Menina de Atitude

Com essa atitude da Thayla juro que fiquei ainda mais fã dessa guria. A atriz global mostrou-se bastante preocupada com o número de latinhas de cerveja que estava na praia !!! Parabéns !!!
Toda vez que estou na praia levo na minha bolsa um saquinho, juro pra vocês que não tem uma vez que o saquinho não volte cheio !! Isso me entristece. É lata de refrigerante, garrafa pet, saquinho de picolé, pontinhas de cigarro, plástico, plásticos e mais plásticos, alem de muita gente me ver pegando lixo e ainda jogar ao vento o tal do lixo !! Isso me deixa ***....
Breve estarei com belas noticias sobre o  projeto ambiental no qual sou a idealizadora. O projeto acontecerá na comunidade onde vivo, uma praia linda que se chama Intermares, Cabedelo na PB.
Contarei tudinho aqui em breve, ok??!!




Depois disso,aquela velha frase é veridica ao extremo:  "Se cada um fizer sua parte podemos salvar o planeta"
E então??
Prontas pra curtir uma prainha??
Fica a dica
Bj Bj da Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário