quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Baladinha

Resolvi postar a fotxenha da baladinha do findi : Formatura de Medicina na Domus Hall no shopping Manaira. Foi muito legal, ainda tenho muitas fotinhas pra pegar, mas por enquanto to postando essa. Sabe como eh neah ?? A promessa de fotos que quase nunca chegammm..rsrrs
O look da festinha??
Básico pretinho basico !! Hummm...porque toda mulher precisa de um vestido preto e de um homem que a ame !! ( Ja dizia Coco Chanel !! Rsrrsrrs).
Vou pegar as fotos da outra maquina que ainda naaao me enviarammmmm, porque as fotos das minhas ficaram simplesmente....urgh !!
Quem não me conhece, essa sou yo !! A primeira foto minha  do blog !! Ehhhhhhhh.....
Tava beeem  felizinha ae !
Beijinhos pra vocês !!
Prometo que postarei mais fotos !! Inclusive as do look  Black and blue !

bj bj
drica

2 comentários: